Troca e Devolução

CANCELAMENTOS, TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS DE FRETE.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, entrarão sob o critério de devolução.
No caso de devoluções, o cliente pode devolver seu pedido (de forma total ou parcial dos produtos comprados), até o prazo de 07 dias corridos após o recebimento dos mesmos no local de entrega determinado no pedido. No caso de defeitos, o prazo se estende até 60 dias corridos após o recebimento. Para efetuar uma devolução, basta entrar em contato com nosso Canal de Atendimento ao Cliente, via e-mail ou telefone, informando o número do seu pedido e dados pessoais. Por segurança, alguns dados de validação poderão ser solicitados no atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.
Quanto à devolução dos valores pagos com frete, será devolvido integralmente o Frete cobrado no pedido online. Entretanto, caso o produto esteja em perfeitas condições e não seja confirmado avaria no produto ou qualquer falha por parte de nossa equipe, o valor do frete não será estornado.
O mesmo vale em caso de devoluções parciais, onde o frete proporcional será calculado de acordo com a tabela padrão de frete dos Correios.
Quando devolvido um produto, nossa equipe irá conferir a mercadoria retornada e, não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente, ou estorno do cartão de crédito em no máximo 02 dias úteis após esse recebimento. O cliente será informado sobre os detalhes através de e-mail ou telefone.